Maraisa, dupla de Maiara, usou suas redes sociais, na noite deste domingo (14), para falar sobre a decisão dela e da irmã de assumirem todos os shows que Marília Mendonça, morta no dia 5 de novembro, faria. A cantora disse que essa não tem sido uma tarefa fácil, mas que querem manter o legado deixado pela rainha da sofrência.
“Quando o escritório estava resolvendo sobre quem faria os shows no lugar da Lila [Marília], eu me disponibilizei a fazer todos, enquanto Deus me der forças! Eu cumprirei todos que puder porque eu não imagino ninguém fazendo isso, do que eu e minha irmã! Pra mim, é muito difícil forçar um sorriso diante de tudo isso, pra tirar fotos, me mostrar bem no palco, porque na verdade eu nunca estarei. Mas Deus, aos poucos, vai dando entendimento e mostrando que a gente não poderia parar… Por ela… Por nós!”, começou.
A sertaneja agradeceu a compreensão de todos os fãs e o carinho que estão recebendo de todos nos últimos dias. “Quero agradecer a todos os fã-clubes e dizer que podem se sentir abraçados, e que, onde estivermos e vocês sentirem que tem um pedacinho dela lá, isso fará tudo valer a pena! O grande intuito desses shows é dar continuidade ao legado dela. É não deixar que o que ela fez, tenha sido em vão! Trazer um pouco de conforto, de paz e de Deus pra cada um de vocês! O que nós queremos nessa vida é levar alegria, bons exemplos e mostrar que somos mulheres fortes, como ela sempre foi”, disse.
“Nós juramos em vida que seria até o infinito e estamos cumprindo nossa palavra, nossa promessa… Até o fim! Tenho certeza de que Deus vai continuar nos dando muita sabedoria e muita força para que continuemos esse legado.”
Por fim, Maraisa falou sobre o show em Lorena, interior de São Paulo, que elas fizeram no lugar de Marília. “Hoje seria o show dela em Lorena SP! Eu sei que não será fácil, como não está sendo, pq ninguém sabe o que realmente passa em nossa mente e em nossos corações! E é por isso que eu agradeço a força que vcs tem nos dado! E vamos entregar esse show por ela! Vamos fazer acontecer”, completou.
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: R7.com.br