Faleceu na madrugada deste domingo, aos 42 anos, o Delegado da Polícia Civil de Sergipe Marcelo Hercos. Ele estava internado em um hospital particular de Aracaju e não resistiu aos tiros que levou durante abordagem a elementos.
No fim da tarde do dia 21 de setembro Marcelo Hercos estava na loja de conveniência de um posto de gasolina na Zona de Expansão da capital. Ele percebeu que 4 homens estariam passando notas falsas. Um deles atirou contra o delegado, que foi atingido no rosto e abdomen [Reveja a matéria sobre o caso].
Os elementos foram presos dias depois. O suspeito de atirar no delegado chegou a ser detido em Salvador (BA), de onde foi levado ao Complexo de Operações Policiais.
Marcelo Hercos Lyrio, 42 anos, faleceu por volta de 3h20 da manhã deste domingo (17), no Hospital São Lucas, em Aracaju, ele ingressou na Polícia Civil de Sergipe no dia 26 de dezembro de 2006. Tinha formação em Direito e com especializações em Direito Penal e Processual Penal e Gestão Estratégica de Segurança Pública. Ele era o titular da 7ª Delegacia Metropolitana, localizada no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro.
O velório e sepultamento ainda serão informados pelos familiares.
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Por Rosendo Aragão