O suspeito, identificado como Edvaldo Marques Júnior, morreu na última quinta-feira (7), na Rodovia dos Náufragos, em Aracaju, após confronto policial. A ação das equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol) e do Instituto de Identificação davam cumprimento ao mandado de prisão preventiva em seu desfavor.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP/SE), o homem já havia cumprindo pena em um sistema prisional e estava sendo investigado pela prática de roubos nas praias da Aruana, Robalo, Mosqueiro e Viral, bairros da Zona de Expansão. As investigações apontam que vítimas eram agredidas e tinham os seus pertences roubados sob ameaça de uma arma de fogo. Em alguns casos, inclusive, o suspeito mostrava a sua genitália e exigia que elas o tocassem.
Ainda de acordo com a SSP, o suspeito teria reagido a abordagem policial quando foi atingido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou o socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
As diligências continuam com o objetivo de identificar os receptores dos aparelhos celulares para que sejam devolvidos às vítimas.
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: A8SE.com.br