Um empresário do ramo automotivo, da cidade de Carira, foi preso na noite de terça-feira (31), na cidade de Itabaiana, Agreste do estado, por suspeita de cometer uma série de crimes: danos a um motel, se negou a pagar conta, desacatou policiais, cometeu injúria racial e importunação sexual.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 20h40 com informações do gerente do motel, afirmando que um homem se negava a pagar a conta e também teria danificado partes do estabelecimento. O suspeito ocupava a suíte mansão, que tem área externa com piscina e churrasqueira. O empresário manobrou o carro nesse espaço, caiu na piscina e danificou a borda. Além do aluguel do quarto, ele também teria realizado consumação, a exemplo de cervejas e whisky, que totalizou quase R$ 400. Ele também amassou o pole dance, o portão da garagem e quebrou cadeiras de sol.
Quando os agentes chegaram ao local, o suspeito começou a se exaltar. Nesse momento, desacatou um policial. A PM deu voz de prisão em flagrante. Durante a contenção e colocação das algemas, ele disparou de forma pejorativa contra um policial, chamando-o de “preto”, ou seja, injúria racial.
Já na delegacia, ele falou para uma policial que ela era “gostosa” e, ainda, a pediu para sentar no colo dele. Ao todo, ele pode responder por quatro crimes: pelo dano ao motel, pelo desacato, injúria racial e importunação sexual. O caso é investigado, agora, pela Polícia Civil.
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: A8SE.com.br