A equipe da Delegacia de São Domingos, com o apoio de psicólogas e assistentes sociais do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas), prendeu um homem pelos crimes de ameaça, injúria, vias de fato e estupro de vulnerável, praticados no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. A prisão ocorreu no dia 28 de julho e a divulgação aconteceu nesta segunda-feira (2).
As investigações foram iniciadas a partir do recebimento de dique-denúncia relatando violência sexual contra um adolescente, de 15 anos, portadorea de transtornos mentais, e contra uma criança recém-nascida, de nove meses, no povoado Saco, localizado na Zona Rural do municipio de São Domingos. Os policiais diligenciaram e conseguiram prender o autor do crime em flagrante.
Atendendo à representação pela prisão preventiva do suspeito, o Poder Judiciário reconheceu que a materialidade das infrações penais encontrava-se satisfatoriamente comprovada e que havia indícios suficientes quanto à autoria. A Justiça também reconheceu a gravidade da conduta do suspeito. O investigado já encontra-se preso e à disposição do Poder Judiciário.
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Fonte: SSP/SE