O empresário João Ricardo Almeida, de 35 anos, vice-presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Sergipe (Abrasel), faleceu na madrugada desta segunda-feira (17), vítima de complicações causadas pela covid-19. A informação é do portal F5 News.
João Ricardo estava internado em um hospital da rede privada em Aracaju desde o dia 25 de abril. Ele precisou ser intubado após evolução para o quadro grave da doença e não resistiu.
Ele era proprietário do bar Beach Stop, que tem duas unidades em Aracaju, uma na Orla de Atalaia, e outra no bairro Inácio Barbosa.
“João era um alicerce para a Abrasel na formação desse momento. Um homem muito batalhador, leal e de extrema bondade”, lamentou o presidente da entidade, Bruno Dórea.
Nas redes sociais, a mãe de João Ricardo, Dulce Almeida, informou que não haverá velório, para evitar aglomerações, e o corpo será cremado. Ela também divulgou que irá realizar um cortejo para homenageá-lo, e que as cinzas serão lançadas no mar de Pirambu, local de que o empresário gostava muito. As informações de dia e horário ainda não foram divulgadas pela família.
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram.