Vítima de câncer na garganta, morreu neste sábado, 24, em casa, empresário Luiz Antônio Mesquita Teixeira.
Seu corpo será sepultado às 10h, neste domingo, 25, na Colina da Saudade.
Luiz era irmão de Tarcísio, com quem transformou a Norcon em uma das principais construtoras do Brasil. O empresário deixa a viúva e quatro filhos.
Assembleia lamenta morte de Luiz Teixeira:
O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo externou votos de pesar pela morte do empresário sergipano, Luiz Antonio Mesquita Teixeira, aos 80 anos. O engenheiro e proprietário da Construtora Norcon, vinha lutando contra um câncer de garganta e morreu neste sábado, 24 na residência em Aracaju.
Filho do empresário Oviedo Teixeira, Luiz Antônio atuava no ramo imobiliário desde 1965 juntamente com o irmão Tarcísio Teixeira, fazendo da Norcon uma das maiores construtoras da região Nordeste.
O presidente da Alese lamenta a morte do empresário sergipano e se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor profunda.
Luiz Teixeira era cunhado de Luciano Barreto, um dos maiores construtores do Nordeste, irmão de Maria Celi.
O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo, e o presidente da Câmara de Aracaju, Josenito Vitale, também lamentaram a morte do executivo da Norcon.
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram