Um homem identificado como de Albert Pinheiro Monteiro, suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas morreu após trocar tiros com a polícia no município de Lagarto, na noite desta sexta-feira (19).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital do Universitário, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a SSP, o confronto aconteceu durante uma ação conjunta entre as Polícia Civil e Militar com o objetivo o combate ao tráfico de drogas no Bairro Libório. Na ocasião, o suspeito que estava de moto recebeu ordem de parada e reagiu atirando.
Segundo o delegado Allison Lial, da Delegacia de Lagarto, com o homem foram encontrados um revólver calibre .32, munições de mesmo calibre e drogas. Em diligência continuada, a polícia apreendeu uma vasta quantidade de maconha, crack e cocaína, duas balanças de precisão, munição de calibre .762 e aparelhos celulares, pertencentes ao suspeito.
Após consultas, foi constado que o homem já havia sido processado por tráfico de drogas, roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado, receptação e, atualmente, cumpria pena em regime aberto.
Qualquer informação sobre práticas criminosas pode ser repassada pelo Disque-denúncia (181) ou pelo 190.
Quer receber as principais notícias do SE Notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações da SSP G1 SE