Dois suspeitos morreram após entrarem em confronto com policiais miliares, na noite deste sábado (15), na BR-101, próximo ao município de São Cristóvão.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), com a informação de que dois homens teriam realizado vários arrastões na região do Parques dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.
Ainda de acordo com a PM, ao perceberem a proximidade dos policiais os suspeitos iniciaram uma fuga pela BR-101, em direção ao município de São Cristóvão, e o garupa da moto efetuou vários disparos contra a viatura. Os policiais revidaram contra o suspeitos. Os homens foram feridos, socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, mas não resistiram aos ferimentos.Por volta das 20 horas, as equipes tomaram conhecimento via Ciops que dois homens aramados com arma de fogo realizavam vários roubos no Parque dos Faróis. Imediatamente, os policiais intensificaram as rondas e localizaram os suspeitos em uma motocicleta nas proximidades do Guajará, que ao avistarem a presença das viaturas evadiram-se pela BR 101, no sentido de São Cristóvão.
Houve um acompanhamento tático e, após várias ordens de parada, o garupa deflagrou disparos de arma de fogo na contra os policiais, vindo a atingir a viatura, que revidaram a injusta agressão.
Após os disparos, o condutor parou a moto de forma brusca, sacou uma arma calibre .12 de fabricação caseira, e tentou disparar contra os policiais. Já o garupa correu em meio a vegetação e se escondeu em um buraco. Com ele, foi apreendido um revólver calibre .38 com quatro munições deflagradas e duas intactas, e alguns pertences das vítimas. Os suspeitos foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) com muita brevidade. Lá, eles foram atendidos, mas não resistiram aos ferimentos.
Na ação, ficou constatada que a motocicleta estava com uma placa adulterada, com um veículo quatro rodas da cidade Euclides da Cunha/BA.
As vítimas foram localizadas e, junto aos materiais apreendidos, foram encaminhadas à Delegacia Plantonista.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Matéria extraída do site da Polícia Militar