O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil, localizou o filho do ex-policial militar que entrou em confronto com policiais militares. O suspeito, identificado como André Ricardo dos Santos Barros Júnior, o “Juninho”, de 21 anos de idade, foi localizado no bairro Eduardo Gomes, em São Cristóvão, durante a noite dessa quarta-feira, 6.
De acordo com o delegado André Davi, o suspeito estava planejando vingar a morte do pai. No dia 28 de abril, ele iniciou esse plano matando uma vítima identificada como Marcelo, no bairro América, na capital. André Barros Junior acreditava que a vítima estaria colaborando com a polícia.
Ainda no plano de retaliação dele, o suspeito planejava cometer homicídios contra policiais militares. As investigações, que contaram com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), apontaram ainda que ele estava tentando se esconder em posse da arma, uma pistola calibre 380, utilizada no crime do dia 28 de abril, e com drogas no Eduardo Gomes.
Também foram apreendidos entorpecentes e um veículo. Ele foi localizado, entrou em confronto com os policiais, foi atingido e veio a óbito logo em seguida. As investigações continuam com o objetivo de identificar os demais membros da associação criminosa.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Matéria extraída do site da Secretaria de Estado da Segurança Pública