Devido às obras de mobilidade urbana, executadas pela Prefeitura de Aracaju, o trânsito das avenidas Hermes Fontes, Adélia Franco, José Carlos Silva, Augusto Franco e Mário Jorge de Menezes continua com interrupções nesta sexta-feira, dia 21.
Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nos locais em obras para organizar o tráfego de veículos e orientar os condutores.
Por causa do carnaval, não haverá frentes de trabalho nas obras de mobilidade urbana entre os dias 24 e 26.
Corredor Hermes Fontes
As obras deste corredor estão concentradas em três importantes avenidas da cidade. Na Hermes Fontes, a obra está no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), no trecho entre a avenida Edelzio Vieira de Melo e a rua Euclides Paes Mendonça; no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro) foi formado um binário para a circulação dos veículos.Na avenida Adélia Franco, a obra está no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro), no trecho entre a rua Manoel de Oliveira Martins e a avenida Marieta Leite; o trânsito está sendo desviado, e no sentido Sul permanece sem interdições.
Na avenida José Carlos Silva, a obra está no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), no trecho entre o antigo retorno próximo à rua João Batista Machado e a rotatória de acesso ao conjunto Orlando Dantas; o trânsito está em sistema de binário no sentido contrário da via.
Corredor Augusto Franco
A obra deste corredor já está em fase de conclusão. O trabalho de construção da nova ciclovia da avenida Augusto Franco continua concentrado no sentido Sul (Centro/Santa Maria), no trecho entre as avenidas Nestor Sampaio e Tancredo Neves.
Já no sentido Norte (Santa Maria/Centro), as frentes também estarão concentradas na construção da ciclovia no trecho entre a avenida Edélzio Vieira de Melo e a rua Santa Catarina; e no recapeamento entre a avenida Desembargador Maynard e a rua São Cristóvão.
Avenida Mário Jorge de Menezes
A avenida também está sendo recuperada e tem serviço no trecho entre as ruas Construtor Genival Maciel e Atalaia.
Fonte: AAN
Acompanhe também o SE Notícias no Instagram, Twitter e no Facebook