O Banco do Estado de Sergipe (Banese) fará uma reestruturação de algumas unidades, que serão transformadas em escritórios de negócios e assegura que manterá em funcionamento todas agências bancárias nos municípios sergipanos, garantindo a manutenção do atendimento à população. Em nota à imprensa, a instituição nega as denúncias feitas pelo Sindicato dos Bancários do Estado de Sergipe (SEEB) de que o Banese estaria se articulando para fechar 17 agências bancárias no interior do Estado.
Na nota divulgada pela instituição, o Banese explica que a reestruturação começa a ser realizada a partir do dia 13 de março e que o banco pretende transformar algumas unidades em escritórios de negócios, visando melhorar o atendimento, a experiência do cliente e a eficiência da instituição. Conforme a instituição, neste novo modelo, o atendimento aos clientes não será prejudicado. “As operações de negócios continuarão sendo realizadas na própria unidade e as transações de caixa poderão ser realizadas através dos correspondentes bancários, caixas eletrônicos, aplicativo Banese e internet banking, que hoje já representam mais de 97% do total das transações do banco”, ressalta a nota.
Ao final da nota, o Banese destaca que continuará presente nos municípios sergipanos, realizando investimento em tecnologia e qualidade, para simplificar a vida dos clientes através de soluções financeiras inovadoras.
Com informações do SEEB e do Banese.
Acompanhe também o SE Notícias no Instagram, Twitter e no Facebook