Na manhã de segunda-feira, 20, familiares da jovem Cidneide dos Santos, de 34 anos, conhecida como Fia, estranharam o fato de a jovem não abrir a porta de casa logo cedo, como de costume. Foi aí que chamaram e, ao não obter nenhuma resposta, decidiram arrombar o imóvel.
Ao entrar na casa, a cena vista foi trágica. Cidneide estava em cima da cama, totalmente ensanguentada e já sem vida. Ela foi morta com golpes de arma branca.
Segundo informações do secretário de Segurança do município de Pirambu, Álvaro Bento, fornecidas ao Jornal da Fan 2ª Edição, a vítima era proprietária de um bar na região, de onde tirava o sustento da família, inclusive, há pouco tempo teria se tornado avó. A filha da vítima morava em uma residência nos fundos da casa, mas não ouviu nenhum barulho.
Informações também dão conta de que o possível autor dos fatos seja o companheiro dela, João Maurício dos Santos. No quintal da casa foi encontrado um buraco recém cavado, o que leva a crer que o autor tinha a intenção de ocultar o corpo de Cidneide.
Há alguns meses, Cidneide teria tido uma briga com Maurício, prestado queixa e se separado, inclusive, ele teria quebrado uma televisão recém-comprada por ela. Mas, após um certo período, ela decidiu reatar o relacionamento.
A polícia está em diligências na tentativa de identificar e prender o possível autor do feminicídio. O local foi periciado por peritos criminais oficiais da Coordenadoria Geral de Perícias. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Acompanhe também o SE Notícias no Instagram, Twitter e no Facebook
Informações do portal FAN1.com.br