Um dos suspeitos de atuação na quadrilha responsável pelo homicídio que vitimou a criança Mariana Karina de Jesus Silva, 8 anos, morreu em confronto com a polícia na manhã desta quinta-feira, 15, em Estância. O suspeito foi identificado como Leonardo Francisco de Aquino, 24.
O Hospital Regional de Estância indica que Leonardo foi levado para a unidade já sem vida por volta das 3h e que, imediatamente, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para efetuar a transferência do cadáver para a sua base, em Aracaju.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o suspeito chegou a trocar tiros com a polícia e atingiu de raspão um policial militar, o qual foi levado para o Hospital Regional de Estância e permanece em atendimento na unidade hospitalar.
Outros dois suspeitos já haviam sido detidos no fim da tarde da última quarta-feira, 14. De acordo com as informações levantadas pela SSP, restam mais dois membros da quadrilha sob investigação. A polícia já tem a identificação dos outros dois e pede ajuda à população através do telefone 181 para denunciar fugitivos. A ligação é sigilosa e gratuita.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações de Daniel Rezende/Infonet