Uma professora morreu após ser baleada pelo ex-companheiro, um subtenente do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, por volta das 7h na manhã desta quinta-feira (2), em frente à Escola Municipal José Souza de Jesus, no Bairro 17 de Março, na Zona de Expansão de Aracaju. A vítima chegava para trabalhar quando foi atingida pelos tiros.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito e a vítima iniciaram uma conversa. Em seguida, começaram a discutir e o homem tentou tomar a bolsa da professora, mas não conseguiu. Em meio ao desentendimento, ele baleou a mulher e, em seguida, atirou nele mesmo.
O tiro atingiu o crânio, segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e o bombeiro morreu no local. Paramédicos prestaram socorro à mulher, baleada no tórax, mas ela não resistiu e também morreu a caminho .do hospital.
O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, informou que o suspeito tinha 47 anos, era subtenente da corporação e integrava o grupamento há 25 anos. Ele e a vítima estavam em processo de separação conjugal e, juntos, tinham um filho de oito anos de idade.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a professora tinha 37 anos e lecionava há quatro meses na escola municipal.
O caso será investigado pelo delegado Mário Leony, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Informações sobre velório e sepultamento:
- Jeferson Mendonça
Velório a partir das 15 horas na Colina da Saudade e sepultamento amanhã, dia 03, às 10 horas da manhã no mesmo local.
- Andréa Monte Santos
Velório, hoje, a partir das 14:30 na PrevMais (Av. Tancredo Neves, vizinho ao Macro) e sepultamento no cemitério São João Batista, hoje às 16:20h.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações do G1 SE