O estudante Murilo de Jesus Bispo, 17 anos, morreu, na manhã desta quinta-feira (4), no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju (SE). Ele foi esfaqueado durante uma briga com um estudante, de 17 anos, nesta quarta-feira (3). Ambos são alunos Escola Municipal Eulina Vasconcelos, no município de Riachuelo.
O comandante da 3ª Companhia Independente da PM, major Augusto César, informou que a confusão começou dentro da escola entre a vítima e o irmão do suposto autor.
A Secretaria de Segurança Pública informou que a Delegacia de Polícia Civil de Riachuelo instaurou Auto de Investigação de Ato Infracional para apurar o caso. O adolescente suspeito pela ação continua foragido e as buscas permanecem na região. Testemunhas e parentes da vítima começaram a ser ouvidos na tarde desta quinta-feira pelo delegado João Martins, responsável pela investigação.
Nota da prefeitura de Riachuelo
A Prefeitura de Riachuelo lamenta o ocorrido na noite de ontem, 3, que vitimou o estudante Murilo de Jesus Bispo, 17 anos, da Escola Municipal Eulina Vasconcelos, aluno do EJA – Educação de Jovens e Adultos.
Apesar do suspeito pelo ocorrido ser também um estudante da escola, o mesmo não compareceu a aula no dia do ocorrido, conforme frequência escolar. A vítima também demonstrou um comportamento atípico, forçando sua saída do colégio, chegando a agredir três professores, e a ameaçar a merendeira e o porteiro, que tentavam mantê-lo na escola, considerando que ainda teria aula.
O fato ocorreu próximo ao mercado municipal e não nas dependências escolares.
A Secretaria Municipal de Educação, assim que soube do ocorrido, prestou todo auxílio à vítima e à família, inclusive providenciando o seu deslocamento em ambulância para o HUSE, através da Secretaria Municipal de Saúde.
A Gestão Municipal externa solidariedade aos parentes e amigos do jovem Murilo.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações da Prefeitura de Riachuelo.