Propor um sinal de internet de alta qualidade é o lema da RR Connect, empresa que trabalha com a assistência técnica de manutenções, instalações de componentes e aplicativos, firmwares, sistemas operacionais e acesso remoto.
Desde 2008, a empresa mostra que inovar é preciso, principalmente quando se trata de tecnologia. A RR Connect iniciou o trabalho com a prestação de serviços da internet via rádio, e logo após ampliou para a rede cabeada, passando a atuar com a fibra ótica, um meio de transmissão que permite o tráfego de dados com velocidades muito próximas à velocidade da luz.
À frente da empresa, Rodnei Correia busca ouvir todos os clientes sobre quais as necessidades de internet no local, desde clientes de residências ou mesmo empresas, visto que cada um tem uma demanda de megabits. Para ele, o objetivo maior da RR Connect é levar o serviço para os povoados que ainda não conseguem receber o sinal da internet.
“Hoje, a nossa empresa atende o município de São Cristóvão, alguns povoados circunvizinhos, Nossa Senhora do Socorro e a prefeitura da Barra dos Coqueiros, mas temos uma meta para futuramente atender toda região metropolitana, e fornecer a mesma qualidade que todos os nossos clientes recebem”, ressaltou.
Em Nossa Senhora do Socorro, a fibra ótica não chega para determinados bairros da cidade, mas que, segundo Rodnei, é uma questão a ser resolvida ainda neste primeiro semestre.
“Nós trabalhamos de forma prática e com o olhar voltado cada vez mais para o surgimento das novas tecnologias, para que os nossos clientes possam usufruir de um uso de rede com alta qualidade. Mesmo não podendo atender 100 % de algumas áreas urbanas, a nossa equipe está atenta a esta carência, que logo será suprida”, finalizou.
A RR Connect fica localizada na Avenida Rotary Clube, em São Cristóvão. O seu horário de funcionamento é comercial. Para quem deseja saber mais sobre os serviços prestados pela empresa e outras informações, pode entrar em contato pelo telefone (79) 3261 12622, ou através do e-mail @RRconnect.com.br.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Por Orácio Oliveira e Yslla Vanessa