A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na sexta-feira, 7, Bruno Matias Lima Santos, de apelido “Bruno Cadeirante”, e Jidelvan Cosme Dias dos Santos, conhecido como “Bag”, envolvidos na morte de Jackson da Silva Alves, ocorrida no dia 23 de novembro, no Povoado São Braz, município de Nossa Senhora do Socorro. O crime teve como motivação uma rixa pelo tráfico de drogas.
As prisões aconteceram após informações repassadas ao Disque Denúncia, dando conta de que quatro homens, previamente identificados como “Tavinho”, “Bruno Cadeirante”, “Bag” e “Ikaro”, haviam matado Jackson com pauladas e tiros e ocultado o corpo nas imediações de um rio situado na região do povoado São Braz.
De posse de tais informes, a equipe coordenada pela delegada Luciana Pereira iniciou as investigações, chegando à localização do corpo, encontrado na segunda-feira, 3 de dezembro, com o apoio do Corpo de Bombeiros, no rio mencionado na denúncia.
Diante do ocorrido, o DHPP representou pelas prisões dos supostos envolvidos, cumprindo duas delas na sexta, 7, restando duas sem cumprimento, pois os suspeitos fugiram. Os foragidos são Ikaro Sales Amorim, vulgo “Bahia”, e Otávio José de Andrade Santos, o “Tavinho”.
Segundo o Departamento, outras diligências estão sendo realizadas, a fim de concluir a investigação. A família da vítima já fez o reconhecimento de Jackson no Instituto Médico Legal (IML) e o corpo foi liberado.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Da SSP/SE