Na manhã desta segunda-feira (29), a delegada de delitos de trânsito, Daniela Lima, informou que o ex-vereador Danilo Segundo se apresentou à polícia na última sexta-feira (26) por ter atropelado um adolescente na Orla da Atalaia, no último dia 24. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a delegada, o ex-vereador disse que o acidente foi inevitável em razão da entrada inesperada da vítima na via e que não ficou no local porque se desesperou ao perceber a gravidade da situação.
Ainda de acordo com a delegada, o trabalho de identificação de testemunhas já está sendo feito e elas serão ouvidas ao longo da semana. A partir de agora, o depoimento será analisado pela mesma equipe que fez a perícia no local.
O advogado de defesa, Guilherme Maluf, disse que o cliente foi apresentado espontaneamente à polícia para prestar esclarecer os fatos.
“É muito triste, afinal, é uma vida que se perde, mas resta a apuração. Já foram prestados alguns depoimentos. Chegou ao nosso conhecimento que colegas e amigos da vítima estiveram na delegacia. As versões que ficaram aparentemente constatadas, inclusive nós já tínhamos ouvido até de algumas entrevistas, era de que o menor teria atravessado a via e teria regressado. Nesse regresso colidiu com o veículo. Inclusive os amigos da vítima tinham relatado que o condutor do veículo [Danilo Segundo] teria tentado desviar, para evitar o acidente”, conta.
Com informações do G1 Sergipe