A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE) divulgou na manhã desta quinta-feira, 18, imagens do homem que teria atirado contra a ex-mulher e o filho, um bebê de apenas dois meses, no apartamento dela hoje, 18, em um condomínio no Distrito Industrial de Aracaju (DIA).
O nome dele é André Mauro dos Santos, 40 anos. Ele estava separado da companheira, mas não aceitava a separação. Hoje de manhã, segundo a polícia, ameaçou o porteiro e entrou no prédio, atirando contra a vítima, em seguida, fugiu.
Estado de saúde – Mãe e filho foram socorridos e estão internados em estado grave na Ala Vermelha do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Eles permanecem em centro cirúrgico e o estado é grave.
Os tiros acertaram o abdômen da mãe, Luzinete Monteiro, 38 anos, próximo ao peito. Uma das balas estilhaçou dentro do corpo da vítima. Já o bebê, foi atingido no braço e sofreu perda óssea.
Medida protetiva – De acordo com a delegada Mariana Diniz, do DAGV, a vítima esteve no Departamento no último dia 3 de outubro, quando foi recebida por uma equipe. Na ocasião, foi representada uma medida protetiva e encaminhada à Justiça, para as devidas providências. No dia 4 de outubro, a Justiça concedeu a medida protetiva.
Quem tiver informações, deve passar para o 181 ou 190. O sigilo é garantido.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Por ascom/SSP/SE