Familiares do casal assassinado no conjunto Tijuquinha, em São Cristóvão, vão prestar depoimento nesta quinta-feira, 20, no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
O delegado Luís Carlos Xavier informou que as equipes da Polícia Civil estiveram no local para fazer o levantamento de imagens e testemunhas. O delegado também aguardo o laudo do Instituto de Criminalística, que vai complementar as investigações, com fotos e detalhes do crime.
O jovem Alisson Fernando Rodrigues dos Santos, de 26 anos morreu no local, ele estava com a namorada, a adolescente de 13 anos, Luiza Beatriz Ramos de Carvalho estava grávida de 7 meses, ela também morreu no local. Com a chegada do Serviço Médico de Urgência (SAMU), a equipe chegou a fazer o parto da adolescente, o bebê foi retirado da barriga pela equipe médica, ele nasceu com vida, mas após tentativas de reanimar, ele também não resistiu. O procedimento foi feito na ambulância do Samu.
A hipótese inicial é de execução, mas conforme o delegado Luís Carlos, a Polícia Civil vai investigar a vida das vítimas, sobretudo do homem, para descobrir a verdadeira motivação do crime.
O assassinato ocorreu na noite desta terça-feira, 18, na rua Lauro Maia. O casal estava na porta de casa quando criminosos em um táxi fizeram vários disparos de arma de fogo. A informação é que uma adolescente grávida teria se colocado na frente do marido para defendê-lo. Uma equipe do Samu fez o parto da jovem, mas apesar de ter nascido com sinais vitais, o bebê não sobreviveu.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações da SSP e portal Infonet