Na manhã desta quinta-feira (13), a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe informou que o radialista George Magalhães foi preso na residência dele, localizada no Bairro Atalaia, na Zona Sul de Aracaju.
A Polícia Civil começou a investigar, no mês de agosto, denúncias feitas por uma mulher contra o radialista. A SSP revelou que o boletim de ocorrência foi registrado no dia 22 do mesmo mês. A vítima prestou depoimento e se submeteu à exames no Instituto Médico Legal (IML).
Os advogados do radialista informaram que após a prisão George esteve no DAGV e em seguida foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Bairro São José, Região Central da capital.
O caso foi acompanhado pela delegada geral Katarina Feitosa e pelas delegadas do DAGV, Renata Aboim e Mariana Diniz. Na época, a polícia entendeu não haver necessidade de pedir a prisão preventiva.
O Boletim de Ocorrência foi registrado no dia 21 de agosto na Delegacia Plantonista da Zona Sul, mas o DAGV só tomou conhecimento no dia 24, quando o documento foi localizado no sistema.
Acompanhe o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações do portal G1 SE