Policiais da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar prenderam na tarde de sábado, 23, em um bar no Mercado Municipal de Itaporanga D’Ajuda, José Clourindo Barbosa Ribeiro, conhecido como “Cal”. Ele é o segundo suspeito de participação do duplo homicídio que vitimou José Otávio da Paixão e Andeilton Santos Paixão (pai e filho) que foram executadas dentro de uma casa no dia 25 de abril deste ano, no povoado Nova Descoberta, e em seguida foram decapitadas.
O outro suspeito do duplo homicídio foi identificado como Andren de Jesus Santos, 20 anos. Ele foi preso no 11 de junho, em Itaporanga D’ Ajuda.
De acordo com a responsável pela investigação, delegada Mariana Amorim, os dois tiveram prisão preventiva decretada pelo Judiciário Local.
Relembre
O crime chocou não só os moradores de Itaporanga, mas todo o Estado de Sergipe, devido à barbaridade do ato. As vítimas tiveram as cabeças arrancadas.
Desde o início da investigação, os indícios apontaram que a motivação do crime seria pela liderança do ponto de tráfico no Povoado, disputa essa que começou quando os envolvidos residiam na cidade de São Cristóvão, aduz a delegada Mariana Amorim.
“A prisão de Cal não encerra a investigação do caso tendo em vista que existe a suspeita de outro envolvido no evento criminoso, mas, sem dúvida, coroa todo o empenho de uma equipe no deslinde do ilícito”, ressaltou a delegada.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação SE Notícias