Dois delegados do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) receberam o título de cidadania aracajuana na última quinta-feira. A cerimônia foi realizada no final da tarde, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), e teve como responsável pelo decreto legislativo o vereador Cabo Amintas. Foram homenageados: a paulista, de Marília, delegada Mayra Fernanda Moinhos Evangelista e o baiano, de Salvador, delegado André David Caldas Rosa Rodrigues. Ambos são do concurso de 2006 realizado pela SSP Sergipe.
“É muito gratificante o reconhecimento da sociedade de Aracaju. É um trabalho árduo que a gente faz, exige muita dedicação. Esse reconhecimento nos motiva e oxigena as nossas energias para que a gente siga adiante, trabalhando para essa cidade maravilhosa”, afirmou a delegada Mayra Evangelista, que após deflagrar a Operação Fênix foi nomeada, recentemente, interventora no Instituto de Identificação de Sergipe pelo secretário da Segurança Pública do Estado de Sergipe, João Eloy.
“Representa muito orgulho, o reconhecimento do nosso trabalho, não só do meu trabalho, mas sim de toda a minha equipe. Esse mérito não seria possível sem o trabalho de todos os policiais, escrivães, delegados que compõem o Complexo de Operações Especiais, o Cope. Eu divido essa honra com eles por fazerem parte dessa minha carreira profissional”, destacou o delegado André David.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Por Ascom/SSP/SE