Os dois suspeitos de balear um policial militar após reagir a um assalto dentro de um ônibus de transporte coletivo em Aracaju foram mortos após troca de tiros com a polícia na tarde de sábado (7).
Segundo informações do comandante de policiamento da capital, Vivaldy Cabral, a polícia realizava buscas quando conseguiu localizar os suspeitos em uma residência no Bairro São Carlos, Zona Norte de Aracaju. Ao serem abordados reagiram e iniciou-se uma troca de tiros. Os dois homens ficaram feridos e foram levados ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiram ao ferimentos e foram a óbito. A arma do policial, que havia sido roubada pelos homens, foi recuperada.
De acordo com a polícia os infratores são os ex-presidiários . A Polícia Civil prossegue com as investigações para identificar e prender outros indivíduos envolvidos na tentativa de latrocínio.
Relembre o crime
O crime ocorreu no momento em que ônibus, da linha Osvaldo Aranha/Conjunto Jardim, passava nas proximidades da loja de uma rede de supermercados na avenida Tancredo Neves, em Aracaju. O PM entrou em luta corporal com os assaltantes e acabou sendo atingido no braço e no tórax. Ele segue em recuperação no Huse. A Secretaria de Estado da Segurança Pública divulgou as imagens da câmera do veículo que flagrou todos os momentos do crime.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações do G1 e Infonet