Após diversos compartilhamentos de informações dos policiais do COPE e DIPOL com as polícias do RJ e Estados vizinhos, policiais rodoviários federais prendem WELLINGTON SANTOS VIEIRA, o “SATANÁS”, 36 anos, durante a Operação Égide na divisa entre os Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Essa operação tem por objetivo capturar criminosos que tentam fugir do RJ após intervenção federal.

Welington Santos Vieira, conhecido como Satanás é foragido do Estado de Sergipe (foto: Divulgação/ PRF)
“SATANÁS” tentava sair do Estado Rio de Janeiro após ter seu comparsa VALDEILSON LUIZ DOS SANTOS, o DEDÉ, morto em confronto com policiais cariocas. Na ocasião, SATANÁS conseguiu se evadir da ação policial.
“Após diversas incursões aqui no Estado, a dupla percebeu que o cerco estava fechado e decidiram, na semana do carnaval, fugir do Estado de Sergipe para o Rio de Janeiro. Então, passamos a alimentar os policiais daquele Estado de informações de Inteligência o que resultou inicialmente na captura do DEDÉ e agora do SATANÁS.” Destacou o delegado André David que coordenava as buscas.
O delegado destacou ainda, a boa parceria com as demais unidades e polícias nessas buscas: “Esse foi um trabalho de todas as polícias, todas as unidades da Polícia Civil, PRF e Polícia Militar estavam empenhado na captura. As unidades da Polícia Militar se faziam presente em todas incursões conosco.” Destacou.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações da SSP/SE