Esse domingo, 18 de fevereiro, foi dia de clássico do Campeonato Sergipano na Arena Batistão. Com mais de 8 mil torcedores, que geraram uma renda de R$186.120,00 mil, a ser dividida entre os dois clubes, Sergipe e Confiança jogaram às 17h. O Gipão saiu vitorioso, com um gol de Nino Guerreiro.
Os portões do estádio foram abertos às 13h30. Às 14h teve o jogo entre o Sub-19 do Sergipe e do Confiança.
No primeiro tempo, o Sergipe só não foi perfeito porque não fez o gol. O Gipão foi superior ao rival, que não se encontrou em campo e sofreu para manter o 0 a 0 no placar, só garantido pelo desempenho de Genivaldo, que salvou os azulinos em pelo menos três lances capitais.
O Sergipe era mais rápido e conseguiu mesclar bem a experiência de jogadores como Ramalho, Marinho Donizete e Nino Guerreiro com a juventude de Brendon, Diogo, etc.
O gol do Sergipe veio aos 13 minutos do segundo tempo. Diogo cruzou, Nino Guerreiro subiu no meio dos zagueiros e fez um gol de cabeça.
O Confiança voltou no segundo tempo pressionando mais o seu rival, mas não foi suficiente para aumentar o placar e impedir o gol do rival.
Veja a escalação dos dois times:
Confiança
O técnico Ailton Silva escalou Genivaldo, Apodi, Vitor Pio, Renato Camilo, Lucas Vinicius, Léo Campos, Iago, Flávio, Frontini, Everton e Ítalo.
Sergipe
Elias Araújo Borges convocou Jean, Rhuan, Claudio Baiano, Heverton, Brendon, Marinho Donizete, Diego Paulista, Ramalho, Nino Guerreiro, Carlinhos e Diogo.
Da Redação do SE Notícias