O Juazeirense, time que lidera o Campeonato Baiano, comunicou nesta terça-feira a morte do meia Danilinho, de 32 anos. Segundo nota oficial do clube, o jogador se sentiu mal durante o treino da equipe durante a tarde no estádio Paulo Coelho, em Petrolina (PE) e foi levado às pressas para o hospital, onde morreu em decorrência de uma parada cardíaca.
Danilinho sofreu uma perda trágica na tarde desta terça-feira. Durante o treinamento da equipe, o meio-campo Danilinho teve um mal-estar e precisou ser levado ao hospital, mas não resistiu.
De acordo com a assessoria de imprensa da equipe, o jogador de 32 anos já tinha treinado e estava parado no momento em que se sentiu mal, agachado no gramado, observando o treinamento. De repente, ele caiu. Encaminhado ao Hospital Memorial de Petrolina, o atleta chegou ainda com vida, mas foi declarado morto por volta das 17h30. A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente pelos médicos, mas a assessoria informou que houve uma arritmia seguida de parada cardíaca.
A esposa do atleta já está em Juazeiro. Ele deixa um filho de 10 anos. Ainda não se sabe onde será realizado o sepultamento de Danilinho, que é natural de Bauru-SP.
Danilinho iniciou a carreira no José Bonifácio, clube do interior de São Paulo, de onde partiu para a Portuguesa Santista. No currículo, ele teve passagens por clubes como Atlético-GO, Figueirense e Chapecoense. No ano passado, defendeu Itumbiara e Remo.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações do Globo Esporte em Juazeiro/Bahia