Na quarta-feira, 17, o Cope prendeu em Aracaju dois homens, funcionários de uma empresa prestadora de serviços de segurança, que confessaram na sede do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) a autoria intelectual de um assalto a um grande estabelecimento comercial sergipano e o auxílio dado ao outro homem que estava armado no momento do crime.
Um elemento entrou em uma área restrita do comércio, na capital sergipana, com uma pistola rendeu uma funcionária e levou uma grande quantia em dinheiro. De imediato, uma equipe do Cope foi acionada, iniciou as diligências e prendeu os dois indivíduos citados anteriormente.
No dia seguinte, 18, outros dois homens foram presos, entre eles estava o indivíduo que anunciou o assalto e estava armado. Os nomes dos presos são: Antonio Lucas Santos Alves, Diego José Andrade, Diego da Cruz e Gleidson Soares da Hora. Todos já estão detidos e foram interrogados no Cope. Segundo o delegado André David, todo o crime foi solucionado. “A dinâmica do delito está no inquérito policial o qual, no prazo de 10 dias, será concluído e enviado à Justiça. Nele estarão contidos os detalhes dos atos preparatórios e da execução do crime .”
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações da SSP/SE