Na noite da última quarta-feira, 17, mais uma morte violenta foi registrada em Itabaiana. Por volta das 20 hs, uma mulher de 32 anos identificada como Claudiene de Lima Menezes foi assassinada a tiros dentro de sua residência, localizada no bairro Miguel Teles, conhecido como “Bairro da Torre”, periferia de Itabaiana.
Claudiene, também conhecida como “Galeguinha” estava em casa jantando com o pai e a filha quando um indivíduo armado invadiu a residência e efetuou um disparo em sua direção. Ela morreu no local e o autor do disparo fugiu. Até o momento não se sabe o motivo e quem foi o autor do assassinato, isto será investigado pela Polícia Civil de Itabaiana.
A Polícia Militar esteve no local e acionou o Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), que recolheu o corpo; este deu entrada na unidade à 00:20 de hoje, 18. Somente esta semana o município serrano registrou quatro mortes em quatro dias, sendo que duas foram registradas ontem, uma pela manhã e outra pela noite. No total, já são oito homicídios, um latrocínio e duas tentativas de morte registradas em Itabaiana este ano.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações do Itnet