Sucesso na internet, com mais de 1 milhão de seguidores, a youtuber cearense Camilla Uckers, de 25 anos, surpreendeu ao relatar em uma rede social as complicações que está vivendo por conta de próteses de silicone no bumbum. A cirurgia aconteceu no dia 12 de dezembro de 2017, quando ela também realizou um procedimento no nariz.
O problema começou por conta de uma infecção nas próteses.
Em conversa com o R7 nesta sexta-feira (12), a youtuber detalhou mais o problema.
— Não estou conseguindo aceitar mais o meu corpo. Não consigo mais me olhar no espelho. Tenho pensamentos suicidas e vivo com dores fortes o dia todo.
No Instagram, ela contou que descobruiu o problema quando percebeu que havia pus saindo do local da cirurgia.
— Chegando no hospital, o médico disse: “Ou você tira a prótesse ou você morre de infecção generalizada”.
Ainda na rede social, ela disse que voltou às pressas para Fortelaza (CE). Uma ambulância a esperava no aeroporto. Internada, ela retirou a prótese para se recuperar.
Em outro momento da gravação, ela relatou o sofrimento que está sentindo.
— Eu não sei como, mas eu estou viva, está sendo muito difícil para mim tomar tantos remédios. Estou sentido muitas dores. Dor nas pernas, dor nos nervos… não sei mais o que fazer.
Por conta de uma inflamação no nervo ciático, a youtuber revelou ao R7 que não está conseguindo andar.
— Estou sendo carregada pelas pessoas. Não sinto a minha perna esquerda, meu pé está caído.
A jovem está seguindo tratamento em casa. Camilla toma, segundo ela, altas doses de remédios para se recuperar. A youtuber contou que toma diariamente três comprimidos para depressão, três para alívio das dores, dois antibióticos, outros dois para o nervo ciático e um para anemia.
Por conta do problema, Camilla, que deveria pesar cerca 50 quilos, hoje diz estar com 35.
— Não consigo comer. Meus últimos dias têm sido de repouso absoluto e remédios.
Em sua conta no Instagram, Camilla compartilhou fotos dos hematomas que ficou pelo corpo após a cirurgia e o aparecimento da inflação (veja acima).
— Se eu soubesse que fosse dar todo esse problema, não teria feito a operação. Eu só quero voltar a andar.
Camilla encerrou a entrevista dizendo que não pretende processar o cirurgião que a operou.
— Não penso processar, não. Isso só iria me trazer mais desgaste. E também, fiz uma parceria com ele. Como vou processar por uma coisa que eu não paguei? Isso não me traria paz.
O caso da youtuber relembra o drama vivido por Andressa Urach. Em 2014, a ex-modelo foi vítima de uma grave infecção na perna causada pelo uso hidrogel. Em abril de 2016, Zilu, ex-mulher de Zezé Di Camargo, viveu algo parecido, após ter sido internada com uma infecção bacteriana na prótese de silicone colocada no maxilar.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Matéria extraída do portalr7/diversao