Na última quarta-feira, 03, a Polícia Militar de Campo do Brito juntamente com a ajuda de populares e familiares encontrou o corpo de uma menina de 12 anos de iniciais E.S.A. que estava desaparecida desde a terça-feira, 02, no povoado Garangau, na zona rural de Campo do Brito, distante 65 Km de Aracaju. A causa da morte ainda não foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML), mas a principal suspeita é de que a menor tenha sido morta a pauladas.
Além disso, também há a suspeita de que a menor de idade tenha sido vítima de estupro; segundo uma familiar, o corpo da menina foi encontrado pelos policiais em uma malhada na região, e apresentava sinais de crueldade e violência física bastante visíveis, a exemplo de um pedaço de madeira que foi inserido entre as pernas da vítima.
O corpo da menina foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), onde estão sendo realizados os exames para identificar qual foi a verdadeira causa da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações do Itnet