A Câmara Municipal de São Cristóvão realizou, na noite de noite de ontem (28), sessão especial para debater medidas de combate à violência em São Cristóvão.
A sessão contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores de São Cristóvão, Vanderlan Correia; prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana; vice-prefeito de São Cristóvão, Adilson Júnior; coordenadora das Delegacias da Capital, Viviane Pessoa, que na solenidade representou o secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy, o comandante da 1° Cia de Polícia Comunitária, major Marcos Aurélio Viana, representando o comandante Geral da Polícia Militar, Marconi Cabral; o presidente da Comissão de Segurança Pública da Alese, deputado estadual, Samuel Barreto, deputada estadual, Sílvia Fontes; vereadores, Paulo Júnior, Djalma Santana, Vanderlan Nego, Irmão Lilo, Morgan Prado, Irmão Gibson, representantes de Conselhos Comunitários de Segurança Pública de São Cristóvão e Socorro, além da população em geral.
O presidente da Camara, Vanderlan Correia, destacou que os episódios de violência registrados em São Cristóvão, estão deixando os moradores apavorados e mobilizados na cobrança por uma redução da violência no município.
“A segurança pública é, além de um dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, e é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas. Desta forma, é também nossa responsabilidade compor, juntos aos órgãos de defesa social, meios de promover o bem estar de todos”, concluiu o vereador.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações da Ascom/câmara