Duas das três crianças, vítimas do acidente em uma escola do Povoado Campo Grande, no município de Nossa Senhora das Dores, receberam alta nessa sexta-feira, 10 de novembro. A informação foi passada pelo Hospital São Lucas, em Aracaju, onde elas estavam internadas desde a última segunda-feira, 6.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, um menino de 7 anos permanece internado. Ele tem trauma torácico, mas o quadro de saúde é estável. No acidente, morreram um menino e uma menina, ambos de seis anos e outras 20 pessoas ficaram feridas.
A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) confirmou que a caixa d’água pertence a empresa e ficava ao lado da unidade escolar. O reservatório era responsável pelo abastecimento do povoado, que tem 600 pessoas.
“O reservatório tinha 13 anos, o que para a construção não é considerado um longo período. E possuía 15 metros de altura, com capacidade para 30 mil litros de água. Uma perícia será realizada no local nesta terça-feira”, explica ao G1 o diretor da DESO, Sílvio Múcio, completando que a companhia vai apurar tecnicamente o fato para esclarecimentos as causas do acidente.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Da redação com informações do G1 Sergipe