Policiais militares prenderam em flagrante na noite de domingo, 15, dois homens após o cometimento de um homicídio e tentativa de homicídio contra um casal em sua residência na avenida Barão do Rio Branco, região central de Ribeirópolis. Os presos foram identificados como Júnio Pereira da Silva, 22 anos; e Gilmar Nascimento da Silva, 20 anos.
A ação da Polícia foi possível após uma denúncia anônima por volta das 19h informando que disparos de arma de fogo teriam sido realizados na localidade. Ao realizar diligências, foi averiguado que em uma residência o casal Manoel José dos Santos e Adenilde Oliveira Campos Santos tinham sido alvejados, sendo constato em seguida pelo Instituto Médico Legal o óbito da mulher.
Em uma rápida resposta, os policias obtiveram informações de que os acusados pelo crime haviam se refugiado em uma igreja. A equipe empreendeu diligência e após abordagem prendeu a dupla, sendo em seguida reconhecida por Manoel.
O homem atingido, após socorrido e medicado, foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana, juntamente com os autores dos crimes para adoção das medidas cabíveis.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações da SSP/SE