O vereador pelo município de São Cristóvão, Rafael Oliveira, mais conhecido como Rafael da Colina, em contato com a Redação do SE NOTÍCIAS desmentiu boatos de que teria ido com o seu advogado na delegacia para defender um homem suspeito de trocar tiros com policiais da Rádio Patrulha, no Povoado Pedreiras. Rafael disse que não conhece o acusado Deumir e que não esteve na delegacia para defendê-lo.
“Venho a público esclarecer e comunicar nossa indignação. Jamais o vereador Rafael Oliveira esteve na Delegacia com seu advogado para tratar de defesa de DEUMIR, acusado de ter trocado tiros com a Polícia no Povoado Pedreiras.
O vereador nem conhece o acusado, e a informação que vinculou seu nome, relacionando o mandato e o advogado não procede”, diz a nota. A nota diz ainda que o vereador já reuniu provas e autorizou a assessoria a processar os responsáveis pela disseminação da informação inverídica.
Rafael pede a colaboração das pessoas em não compartilhar informações falsas.
Ameaças de morte
No mês de julho, o vereador, Rafael Oliveira (PT), registrou um boletim de ocorrência na 12° Delegacia Metropolitana [relembre] onde disse ter sido seguido por homens encapuzados, e ter visto homens armados na porta da sua casa, na madrugada do dia, 6 de julho.
No boletim de ocorrência, o vereador do PT afirma que essas ameaças se devem ao trabalho desenvolvido em favor da comunidade do Povoado Cabrita, que luta por direito ao terreno onde vivem.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação SE NOTÍCIAS