Na noite desta segunda-feira, 18, por volta das 23h45, no Alto da Divinéia, município de São Cristóvão, três jovens foram assassinados. Segundo informações de populares, foram ouvidos mais de trinta disparos de arma de fogo.
Estão entre as vítimas: Diego Batista dos Santos, 22 anos, José Cléber Gonçalves dos Santos, 18 anos, e Edvanio Silva da Conceição, 24 anos.
Nota da Polícia Civil
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia já fez os primeiros levantamentos sobre o triplo homicídio que aconteceu na madrugada desta terça-feira, dia 19, em São Cristóvão.
A polícia confirmou que uma das vítimas, Diego Batista dos Santos, 22 anos, já foi preso e indiciado por porte ilegal de arma, quadrilha ou bando e já era conhecido da polícia. Diego foi preso em maio 2016 e liberado meses depois.
As outras vítimas são José Cléber Gonçalves dos Santos, 18 anos, e Edivânio Silva da Conceição, 24 anos, ambos investigados em inquéritos policiais do DHPP pela suspeita de roubos e possíveis homicídios praticados na região de São Cristóvão. Todos eram alvos da operação realizada pela polícia sergipana na última sexta-feira, dia 15, em São Cristóvão.
O DHPP já têm uma linha de investigação e suspeita que o crime tenha sido praticado pela briga entre grupos rivais do Alto da Divinéia, em São Cristóvão.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação do SE Notícias, com informações da SSP/SE