Uma crescente onda de violência tem assolado a cidade de São Cristóvão, na Grande Aracaju. Somente ontem (26), de acordo com dados oficiais, três pessoas foram assassinadas no município, totalizando quatro assassinatos em uma semana.
No sábado, por volta das 0h15, ocorreu o primeiro homicídio. Bruno Rafael dos Santos, de 21 anos, foi assassinado a menos de 200 metros do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), na Rua João Bebe Água, na sede do município.
Às 10h, um motociclista de identidade não revelada transitava por na rua João Bebe Água (próximo ao local do primeiro homicídio), quando foi perseguido e atingido por disparo de arma de fogo. A população afirma que cinco tiros foram disparados de dentro de um veículo preto e que os casos são acerto de contas entre traficantes e usuários de drogas.
Mais tarde, por volta das 13h, Jadson Silva dos Santos, 17 anos, e Rivaldo Vieira, de 28 anos, foram assassinados, segundo boletim do Instituto Médico Legal (IML) por disparos de arma de fogo, no Conjunto Maria do Carmo III. Na última quinta-feira (24), Gilvan dos Santos, 41 anos, foi assassinado no Jardim Universitário.
Assim como nos três crimes ocorridos no último final de semana [ver aqui], não se sabe até agora o motivo que teria levado à execução das vítimas.
A Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública informou ao Portal SE Notícias que os crimes serão investigados pelo delegado Ítalo Almeida, da 5ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação SE Notícias