Com o propósito de reconhecer as melhores práticas de gestão de pessoas em Sergipe, a seccional sergipana da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH/SE) lança hoje (2), o Prêmio Ser Humano 2017. O evento acontece, a partir das 11h45, durante um almoço no auditório do Senac, na Avenida Ivo do Prado.
De acordo com a presidente da entidade, Claúdia Soledade, a iniciativa reconhece estudantes, profissionais e empresas públicas e privadas, de qualquer porte, que tenham contribuído de forma relevante para a evolução da prática de gestão de pessoas, resultando na promoção do desenvolvimento humano, bem como das organizações.
Soledade explicou que a instituição do Prêmio Ser Humano é uma forma de estimular as formas de gestão que favoreçam a participação e a iniciativa das pessoas, contribuindo com ideias pragmáticas e transformadoras. Para ela, o propósito é incentivar as organizações a contar com modernos sistemas de gestão de RH que torne as pessoas satisfeitas, saudáveis, produtivas e realizadas.
“Comprovadamente, as empresas que investem constantemente em práticas de gestão conseguem obter melhores resultados, criar um ambiente de trabalho mais agradável e atrair talentos”, afirmou a presidente da ABRH Sergipe.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Da Assessoria de Imprensa