Foi assassinado na tarde desta terça-feira, 18, no Centro de Aracaju, Rosemberg José Guilherme Marques, conhecido como ¨Berguinho¨. Ele estava dentro de um consultório odontológico, quando foi chamado para atender a alguém na porta. Ao chegar à porta, foi atingido por tiros que o levaram à morte. Atingido, Rosemberg voltou para dentro do consultório e morreu sentado em um sofá.
Rosemberg José Guilherme Marques, que cumpria pena em regime aberto por envolvimento no assassinato do ex-deputado Joaldo Barbosa, foi assassinado a tiros na porta de um consultório odontológico, crime ocorrido na tarde desta terça-feira, 18, na rua Lagarto, em Aracaju. Mesmo baleado, Rosemberg Marques conseguiu correr e morreu sentado no sofá dentro do consultório dentário, onde aguardava atendimento.
De acordo com informações do tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, a vítima chegou a receber uma ligação telefônica dentro do consultório dentário e teria fornecido o endereço onde se encontrava. Momentos depois, ele saiu e, na porta, homens que ocupavam um veículo de passeio na cor escura dispararam vários tiros, atingido a vítima nas costas. Baleado, Rosemberg Marques buscou socorro, voltando para a sala de espera do consultório dentário, onde morreu sentado no sofá.
A vítima respondia em liberdade por ter participação no homicídio do deputado Joaldo Barbosa no ano de 2003. A condenação inicial foi aplicada em 2005, com 19 anos e meio de prisão. De acordo com a Secretaria de Justiça de Sergipe, ele usava uma tornozeleira eletrônica dede o dia 28 de abril deste ano.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações da Infonet e G1 SE