Ao completar seis meses de mandato, Dadau Santos anunciou em reunião com todo o funcionalismo e secretários que os problemas herdados chegam ao montante de pouco mais de R$ 23 milhões de reais e se espalharam através de dívidas com ações trabalhistas, INSS, previdência social, fornecedores, prestadores de serviço e até com o famoso “restos a pagar”.
A grave situação obrigou uma decisão drástica. Para conter a sangria, o Prefeito Dadau Santos, decidiu cortar na pele e anunciou que secretarias e gratificações serão extintas, cc’s demitidos e salários diminuídos.
A medida serve de freio de arrumação já que a atual gestão encontrou o patrimônio público completamente dilapidado. Apesar da grave crise, o Prefeito fez questão de ressaltar que todos os esforços estão sendo realizados para amenizar os impactos e garantir o funcionamento da máquina pública de forma correta e promissora.
“A esperança ainda não acabou, nós vamos continuar lutando em busca de emenda parlamentares em Brasília, vamos viabilizar a cobrança dos impostos e lutar pelo aumento dos royalties para a amenizar este sofrimento. Vontade e desejo de trabalhar forte não nos falta”, completou Dadau.
Por fim, o Prefeito pediu a compreensão do povo santamarense e reafirmou o seu compromisso em melhorar a cada dia a qualidade de vida de todos e da cidade.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
por Assessoria de Imprensa