Na tarde desta terça-feira, 04 de julho, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) divulgou nota onde informava que o fluxo de veículos será interrompido em algumas áreas do Centro da capital na manhã de quarta-feira, 5 de julho, das 8h ao meio-dia. De acordo com o órgão, a interdição atende um pedido da Polícia Civil e os trechos afetados serão: cruzamento da rua Capela com rua Propriá; cruzamento da rua Santa Luzia com rua Itaporanga; e cruzamento da rua Lagarto com rua Maruim.
Agentes de trânsito estarão nos pontos citados para orientar os condutores. Durante toda a manhã, os ônibus que circulam por esses locais também serão desviados para as vias mais próximas.
As linhas afetadas serão: 031-Eduardo Gomes/Desembargador Maynard; 033-Terminal Rodoviário/Desembargador Maynard; 707-Castelo Branco/Centro; 715-Tijuquinha/Desembargador Maynard; 032-Tijuquinha/Osvaldo Aranha; 061-Marcos Freire/Centro; 062-Piabeta/Centro; 064-Albano Franco/Centro; 065-Marcos Freire II/Centro; 072-Barra dos Coqueiros/Centro; 074-Unit/Centro; 605-18 do Forte/Centro; 614-Sanatório/Centro; 615-Bugio/Centro; 701-Jardim Atlântico/Centro; 711- DIA/Nova Saneamento.
Relembre o acidente
Na sexta-feira, 16 de junho, a ex-cantora da Banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia, 36 anos, e seu marido, Sérgio Ramos, morreram em um acidente de trânsito envolvendo um ônibus do transporte público coletivo e um carro de passeio com placa de Maceió – Alagoas. O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Maruim e Arauá, no Centro da capital Aracaju. Eliza seguia em carreira solo desde 2013 e faria um show em Aracaju no dia do acidente.
Acompanhe também o SE notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Por SMTT