Um policial civil, foi encontrado morto dentro da própria residência no início da tarde deste domingo (4). De acordo com uma fonte do SE Notícias, o corpo do chefe de custódia da 3ª Delegacia Metropolitana, Paulo Sérgio Souza de Jesus, 58 anos, foi encontrado dentro de sua residência, na Barra dos Coqueiros com requintes de crueldade. Atualmente Paulo Sérgio trabalhava na 3ª Delegacia, no Bairro Santos Dumont, em Aracaju.
SSP lamenta morte do policial civil Paulo Sérgio
É com profundo pesar que a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Civil do Estado de Sergipe lamentam o falecimento do policial civil Paulo Sérgio Souza de Jesus, 58 anos. Em tempo, o secretário João Eloy e a delegada-geral Katarina Feitosa se solidarizam com a dor de familiares, parentes e colegas do profissional.
Servidor do estado desde 1988, quando ingressou na Polícia Civil, Paulo Sérgio sempre desempenhou suas atividades com muita responsabilidade e dedicação. Atualmente, o policial civil estava lotado na 3ª Delegacia Metropolitana, onde trabalhava como chefe de custódia, no combate à criminalidade.
Vale ressaltar que a SSP não medirá esforços para alcançar os responsáveis pelo crime e, de imediato, iniciou os trabalhos para tal. Neste momento, unidades da Polícia Civil estão mobilizadas no sentido de descobrir a motivação do crime e seus autores. As investigações estão sendo conduzidas pelas equipes do Complexo de Operações Policiais (COPE) e Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).
Sobre o caso, a delegada-geral Katarina Feitosa estará na manhã desta segunda-feira, 05, às 08h, na sede do COPE, a fim de dar mais esclarecimentos sobre o triste ocorrido.
Velório.
O corpo do policial civil está sendo velado no PIAF, na Rua de Laranjeiras, próximo à Rua Porto da Folha, e deverá ser enterrado às 10h no Cemitério São João Batista, em Aracaju.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Redação SE Notícias, com informações da SSP/SE