Nesta quarta-feira, 31, o prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, assinará duas ordens de serviços para obras significativas no município. A partir das 15h, toda a comitiva da prefeitura aportará no Conjunto Madalena de Góis (nas imediações da praça da localidade). Já no conjunto Luiz Alves (imediações da rodovia João Bebe-Água) a concentração será às 16h. Ao todo serão investidos quase um milhão de reais, com recursos do Ministério das Cidades, e de financiamento com a Caixa Econômica Federal, com contra partida do município.
“Diariamente estamos trabalhando para reconstruir a nossa cidade, principalmente após os problemas causados pelas últimas chuvas, que deixaram destruição para alguns locais do município. Nestas duas localidades faremos obras de drenagem e pavimentação, que serão concluídas em médio prazo, pois estamos lidando com a questão da acessibilidade das pessoas, então precisamos agilizar as melhorias necessárias para proporcionarmos mais qualidade de vida ao povo sancristovense”, informou o prefeito.
No Madalena de Góis serão 4.357,00 m² de obras, com estimativa para serem concluídas em oito meses, beneficiando diretamente às seguintes ruas: A, B, C, D e E. Já no Luiz Alves I terá 3.600,00 m² de área pavimentada, e o tempo estimado de conclusão da obra é de seis meses, trazendo melhorias para os moradores das seguintes ruas: travessa 1, travessa 2, travessa 3, travessa 4, parte da Rua São Francisco e o acesso que passa por trás da Escola Municipal Raimundo Francisco dos Santos até a Rodovia João Bebe Água.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram