Após os maus resultados no Campeonato Sergipano e na Série D do Campeonato Brasileiro, o Club Sportivo Sergipe está passando por sérias mudanças na equipe. Na última segunda-feira, 29, o time alvirrubro anunciou a saída do técnico Marcelo Vilar e, logo em seguida, a contratação de Ribeira Neto. No início da tarde desta terça,30, o presidente Silvio Santos renunciou o cargo.
Em nota oficial, Silvio Santos diz que é “momento de reoxigenar o time” e de “buscar um modelo novo para dirigir o clube” e que não será obstáculo para isso.
Confira a nota na íntegra:
Nota oficial
Venho a público esclarecer para torcedores e imprensa o meu pedido de renúncia ao cargo de presidente do Club Sportivo Sergipe.
Devido ao desgaste oriundo das campanhas do clube no Campeonato Sergipano e na Série D, entendo como o momento de me afastar e dar a oportunidade para novas pessoas conduzirem o clube neste momento. Momento de reoxigenar o time, é hora de buscar um modelo novo para dirigir o clube e não serei obstáculo para isso.
Reforço que continuarei ajudando o Club Sportivo Sergipe e na torcida por bons resultados. Agradeço a solidariedade de conselheiros e torcedores que pedem a minha permanência, da mesma forma que respeito a opinião de outros tantos que entendem que é hora da minha saída.
Saio sem mágoas, sem ressentimentos e sem tristeza. Continuarei somando com todos os colorados para o sucesso do nosso amado clube.
Atenciosamente,
Silvio Santos
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Da redação do Se Notícias