Na manhã desta segunda-feira, 22, policiais civis lotados no município de Capela prenderam três homens envolvidos com atividades criminosas na cidade. Em um primeiro momento, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Tauan Emanoel do Carmo Melo, 18 anos, suspeito de ser autor de um homicídio qualificado ocorrido no início de abril. Posteriormente, prederam em flagrante Lucas Santos Oliveira e Silvio Oliveira Santos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Segundo informações da delegada Mariana Amorim, responsável pelo caso, a dupla presa em flagrante agia de forma suspeita no povoado Saúde e, após abordagem, foi encontrado em posse deles um celular roubado e um revólver calibre 32 com seis munições. As diligências continuam no sentido de localizar a vítima do crime.
Ainda segundo a delegada, nos últimos dias, os trabalhos estão sendo intensificados e novas diligências serão realizadas na cidade, sobretudo para dar cumprimento aos mandados de prisão decorrentes de investigações.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações da SSP/SE