O III Festival Sergipano de Artes Cênicas chega a sua reta final, com divertidas atrações para este sábado, 29 de abril. Espetáculos de circo e dança prometem agradar públicos de todas as idades.
A lona e o picadeiro da Cia. Gentileza de Artes Integradas – Cigari chegam à Barra dos Coqueiros, às 17 horas, para alegram a cidade com o “O Grande Circo Gentil”. O espetáculo, que já se apresentou na Praça Augusto Franco na semana passada, integra a programação traz palhaços acrobatas, malabaristas e equilibristas num roteiro sensível e encantador que deixará na alma do público um toque de gentileza.
Já o Teatro Tobias Barreto recebe, às 20 horas, o Grupo Um Quê de Negritude, com espetáculo “AYEYE – 10 anos de africanidade na educação sergipana”. Formado por alunos do Colégio Estadual Atheneu Sergipense, o grupo comemora dez anos de história, comprojetos voltados para as mais variadas interpretações da cultura africana.
A classificação indicativa dos espetáculos é livre para todas as idades. O Festival Sergipano de Artes Cênicas é uma realização do Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Mais informações pelo site: www.cultura.se.govr.br ou pelo Facebook: Festival Sergipano de Artes Cênicas.
SERVIÇO:
29/04 – Sábado
O Grande Circo Gentil – Cia Gentileza de Artes Integradas – CIGARI (SE)
Praça Prisco Viana, Barra dos Coqueiros, 17h
Duração: 40 min.
Circo
29/04 – Sábado
AYEYE – 10 anos de africanidade na educação sergipana – Grupo Um quê de negritude (SE)
Teatro Tobias Barreto, 20h.
Duração: 80 min.
Dança
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Ascom/Secult