A Polícia Civil investiga a morte do agente José Fernando Vieira Dias e uma mulher, de pré-nome Maria, proprietária de um bar, alvejados possivelmente em uma tentativa de assalto. O crime aconteceu em um bar localizado no Abaís, em Estância. O agente era lotado na Delegacia de Umbaúba.
Equipes da Delegacia Plantonista de Estância e Polícia Militar tomaram as primeiras providências. Em seguida, as equipes da Delegacia Regional de Estância, coordenadas pelos delegados Allan Faustino, Hugo Leonardo e Clarissa Lobo, com apoio do Grupamento Especializado de Repressão e Buscas (Gerb), Coordenaria da Polícia Civil do Interior (Copci) também seguiram para o local.
O Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), com equipe coordenada pelo delegado André David, também faz diligências e apoia as investigações.
Algumas imagens estão sendo analisadas pelos investigadores. Segundo as primeiras informações, quatro homens invadiram o bar e tentaram praticar o assalto, tendo o policial reagido. Os quatro fugiram em um carro, possivelmente em um Gol.
A Polícia Civil lamenta profundamente o ocorrido e não descansará enquanto localizar os envolvidos.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Com informações da Assessoria de Comunicação Social/Secretaria da Segurança Pública