Policiais civis da Delegacia Regional de Estância prenderam Felipe Santos da Silva, 22 anos, conhecido como “Trim Trim”, Douglas Luan Costa Passos, “Douglas Gordo”, 19, e Christofer Santos, o “Paulista”, 20; todos envolvidos com tráfico de drogas na cidade de Estância. Pesa ainda contra alguns integrantes homicídio e roubo.
De acordo com o delegado Hugo Leonardo, Felipe e Douglas são suspeitos da autoria dos homicídios que vitimou os jovens Rodrigo, de apelido “Cabeça”, e Fernando, de apelido “Nando”. Ambos eram envolvidos com o tráfico de drogas e, segundo testemunhas, foram mortos por dívidas contraídas junto a Felipe referentes à comercialização de entorpecentes. Já Contra Christofer, pesava um mandado de prisão preventiva da Justiça do Estado de São Paulo. Ele foi autor de um roubo à mão armada na cidade de Guarulhos/SP, cometido em 2015.
Na residência de Felipe, onde também estava morando Douglas, foram apreendidos um revólver calibre 38 carregado com 5 munições, maconha, crack, uma balança de precisão, R$360,00 provenientes da comercialização de drogas, uma touca “ninja” e outros instrumentos utilizados em roubos.
Na casa de Christofer, foram apreendidas diversas peças de roupa íntima femininas, ainda na embalagem e sem comprovação de sua origem, material que pode ser proveniente de furto e roubo a estabelecimentos comercias da cidade, ocorridos esta semana.
Ainda segundo o delegado do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Regional de Estância, Hugo Leonardo, os três serão indiciados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Além disso, Felipe e Douglas responderão pelos dois homicídios qualificados, cujas investigações serão concluídas em breve e remetidas ao Juiz Criminal da Comarca de Estância.
As prisões ocorreram na última quinta-feira, 28.
Acompanhe também o SE Notícias no Twitter, Facebook e no Instagram
Informações da SSP/SE