Uma equipe de investigação lotada no Gabinete do Secretário de Segurança Pública em apoio ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) cumpriu nesta quarta-feira, 9, na Grande Aracaju, um mandado de prisão definitivo em desfavor de Paulo Sérgio da Silva, expedido pelo crime de homicídio qualificado.
De acordo com o diretor do DHPP, delegado Jonathas Evangelista, o crime ocorreu em 2009 e tramitou em segredo de justiça. “Inicialmente, ele foi indiciado por homicídio qualificado e, no decorrer do processo, desqualificou-se o homicídio, para ser imputada a ele a lesão corporal seguida de morte. O mandado cumprido hoje foi emitido pela 2ª Vara Criminal de Socorro, em novembro de 2014”, relata.
A equipe investigativa recebeu informações sobre a localização de Paulo, que foi encontrado na Invasão das Mangueiras, localizada no conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro.
A operação contou ainda com a colaboração da Delegacia de Roubo e Furtos de Veículos, por meio do delegado Hildemar Rios.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Informações da Polícia Civil